O sucesso da inauguração da Verace Pizza em Ribeirão Preto não para de repercutir e a opinião é unânime: o produto já caiu no gosto dos apreciadores de pizza da cidade. O trabalho iniciado pela agência nas redes sociais gerenciando e coordenando o conteúdo juntamente com o cliente comprova a teoria e já rende frutos e excelentes resultados: em menos de 1 mês já são mais de 1.000 amigos em contato direto com as novidades da empresa, sem contar a Fan Page em fase final de desenvolvimento com promoções, novidades, curiosidades e muito mais. Depois de todo o material institucional e de vendas, aproveitando o sucesso do primeiro mês em funcionamento, foi criado pela agência também um e-mail marketing institucional para reforçar ainda mais o nome e o posicionamento, afinal a Pizza Verace, como o próprio nome sugere (Verace em italiano significa verdadeiro, autêntico, original), é diferenciada e irresistível. E você, já pediu a sua?
Não seguro: Google alertará usuários quando o site não possuir certificado SSL
Este ano começa com mais uma novidade do Google para quem tem sites e e-commerces. A partir deste mês de Janeiro a nova versão do navegador