SJFC Espigão faz promoção de títulos para novos sócios

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Quando cliente e agência trabalham juntos, é bastante comum que objetivos e metas, quantitativas e qualitativas, sejam estabelecidas para cada campanha ou ação promocional. A meta, nesses casos, é uma ferramenta estratégica, que orienta o resultado de cada ação.

Mais um caso bem sucedido aconteceu na última ação promocional do São Joaquim Futebol Clube Espigão, tradicional clube de lazer da cidade e cliente da Otimizze & Atro a mais de 1 ano. Com o objetivo de promover o título de sócio do clube por tempo limitado (cujo titular conta com vantagens e condições exclusivas), a agência desenvolveu uma campanha, veiculada entre 01/07 e 31/08, totalmente focada nos meios digitais.

Através de ações de e-mail marketing e gerenciamento de conteúdo promovido em mídias sociais na página do clube no Facebook, possíveis interessados foram impactados com um conteúdo de alto apelo comercial, com foco na estrutura diferenciada de lazer do clube e as condições exclusivas de aquisição do título de sócio, tudo monitorado periodicamente pela equipe da agência.

A abordagem permitiu o preenchimento de uma ficha de interesse direcionada para a equipe de atendimento do clube, possibilitando um contato ativo através de telemarketing fornecendo as informações necessárias ao futuro sócio, solucionando dúvidas e facilitando o fechamento da negociação.

O resultado atingiu em cheio a meta planejada: todos os títulos disponíveis foram vendidos ao final de 2 meses e a campanha ainda fortaleceu a imagem institucional do clube, que nos últimos anos vem se tornando uma referência de esportes e lazer em toda a região.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.