Ainda no ano de 2012, a FACIG (Faculdade de Ciências Gerenciais) de São Joaquim da Barra e seu curso de Administração iniciaram um projeto de parceria junto ao Grupo Bio Soja, empresa referência na produção e comercialização de produtos para agricultura e pecuária em todo o país e mercosul. Tendo como base uma campanha interna voltada para a Coleta Seletiva do lixo produzido pela empresa, que hoje possui 5 unidades de produção, o projeto entra no planejamento de 2013 e abordará, mais especificamente, a conscientização e orientação dos colaboradores quanto à reciclagem, separação do lixo e redução de resíduos. Com o roteiro de ações definido e os alunos do curso de administração encarregados das dinâmicas de orientação aos colaboradores, a Ot&At foi contratada para dar “cara” ao projeto. Após uma avaliação detalhada de caso, o nome Bio Coleta indicado pela agência foi aprovado e definido para toda a comunicação, junto do conceito dos 3R (Reduzir, Reutilizar e Reciclar). O próximo passo foi o desenvolvimento do projeto de campanha incluindo o selo, cartaz, folder informativo, adesivo, camisetas e apresentação em power point. Mais do que uma iniciativa voltada para redução de resíduos e melhoria das condições de trabalho, a iniciativa da Bio Soja é também uma ação social e sustentável, informando e formando cidadãos conscientes da importância da reciclagem para a saúde do planeta e a qualidade de vida da sociedade.
Não seguro: Google alertará usuários quando o site não possuir certificado SSL
Este ano começa com mais uma novidade do Google para quem tem sites e e-commerces. A partir deste mês de Janeiro a nova versão do navegador