Portfólio Completo Casa da Lavoura – Relacionamento com o cliente cada vez mais fortalecido através de estratégias de comunicação

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A Casa da Lavoura, com sede em São Joaquim da Barra e loja em mais 5 cidades nos estados de SP e MG, tem como uma das principais diretrizes internas a excelência no relacionamento com o cliente. Esse processo, que começa pelo atendimento exclusivo e atencioso, passa por todo o processo de compra, consultoria com técnico responsável, um mix de produtos variado e eficiente e termina no pós-venda com a fidelização e a manutenção do contato para próximas compras, é a base de todas as ações relacionadas ao marketing da empresa.
E foi através deste relacionamento que surgiu, em parceria com a Syngenta, a campanha Portfólio Completo. Já com 3 edições realizadas e sucesso comprovado, a campanha tem como objetivo utilizar a força do Portfólio de produtos da Syngenta demonstrando e comprovando a produtividade em diferentes culturas. Tradicionalmente, a campanha termina com um grande evento de premiação e confraternização entre empresa, parceiros, fornecedores e produtores.

Todas as 3 edições tiveram a comunicação gerenciada pela Otimizze & Atro. Na última, cujo evento de premiação aconteceu no Parthenon Vip em Uberaba – MG, os resultados atingiram índices surpreendentes através da eficiência das estratégias utilizadas: a identidade visual da campanha (que se ajusta a cada edição), os convites impressos do evento, troféus de desempenho de produtividade aos produtores, contato direto via telefone através da Casa da Lavoura e seu setor de Focalização, banners expostos na empresa em período que antecedeu o evento, gerenciamento de mobile marketing motivando a equipe interna criando expectativa sobre a premiação e convocando todos os participantes para o evento de encerramento e, é claro, os vouchers gigantes de viagem do prêmio mais aguardado da noite: viagem com tudo pago para Punta Cana, na República Dominicana.

Alguns dados:
» 93% das mensagens de SMS em todas as fases da campanha foram entregues e abertas, ou seja, lidas.
» Mais de 90% dos participantes estiveram presentes no evento, o que comprova que foram atingidos pela comunicação através de pelo menos uma das ferramentas utilizadas.
» Assessoria de Imprensa através de notas em mídia especializada e cobertura do evento através do portal agitouberaba.com.br.

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