No mês de outubro mais um cliente passou a fazer parte da carteira da agência: a esteticista Natália Rocha. Uma profissional extremamente competente que trabalha com tratamentos corporais e faciais como limpeza de pele, peeling de cristal, hidratação facial, massagem relaxante, drenagem linfática, lipoescultura manual, entre outros. Após investir pesado em equipamentos e aperfeiçoamento profissional e obter uma ótima aceitação no mercado, chegou a hora de profissionalizar sua comunicação: missão para a Otimizze & Atro. A agência ficou responsável por desenvolver um novo logotipo, com visual clean, dando o tom feminino sem deixar de lado sua principal função: a estética. A partir da nova marca foi criado o cartão de visita com acabamento especial, atualização da identificação da fachada de seu endereço atual e atualização de conteúdo e personalização da página da profissional no Facebook.Mas o trabalho está só começando, em breve muito mais novidades! Aguardem.
Não seguro: Google alertará usuários quando o site não possuir certificado SSL
Este ano começa com mais uma novidade do Google para quem tem sites e e-commerces. A partir deste mês de Janeiro a nova versão do navegador