Para uma agência de comunicação, acompanhar um projeto desde sua concepção, quando ele ainda é apenas uma ideia de negócio, é sem dúvida a melhor forma de contribuir para o desenvolvimento do mesmo.
Assim foi com a Lindha Bijoux & Accessories, uma loja on-line com a proposta de fornecer ao seu público, exclusivamente feminino, acessórios finos que primam pela qualidade do acabamento, design, garantia de 1 ano e que atenda gostos e momentos de uso que vão do casual à festa de gala.
Desde o início, proprietária e agência sabiam: a lindha.com.br não estaria sozinha na rede, pelo contrário, no mercado há players de grande porte e por isto sua estratégia deveria ter direcionamentos muito claros e certeiros para garantir seu reconhecimento e ganhar confiança de suas consumidoras, com uma marca de fácil conexão com o público e um excelente trabalho de marketing digital.
Neste cenário, a atuação da Otimizze & Atro foi fundamental na orientação desde a definição do nome (naming), logotipo, até a linguagem visual que orientou todo o trabalho, da papelaria à loja on-line.
O trabalho da agência ainda inclui todo o projeto de marketing de conteúdo, redes sociais e marketing digital, para a geração de acessos e conversão de vendas na loja on-line. Foram cerca de 6 meses trabalhando afinco no projeto e, há cerca de 15 dias a lindha.com.br foi ao ar e agora começa a segunda etapa do nosso desafio: tornar seu marketing digital uma máquina de resultados.
Um projeto deste porte nos dá material para tratar diversos pontos de nosso trabalho, e com certeza o faremos em vários posts que você poderá acompanhar por aqui. Por hora fica nosso convite: acesse e conheça a Lindha Bijoux & Accessories no www.lindha.com.br e conte-nos o que achou ????