GRUPO SANTA CASA: PROJETO INICIADO COM PARTICIPAÇÃO EM EVENTO

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

O trabalho de fortalecimento de marca, posicionamento e comunicação relacionado ao Grupo Santa Casa foi iniciado na prática com a coordenação da participação do mesmo na 39ª Festa da Soja, ocorrida no mês de julho em São Joaquim da Barra.

Tendo como ponto de partida um ambiente diferenciado totalmente desenvolvido pela agência, montado no pavilhão de estandes do Parque Tancredo Neves, o estande funcionou como espaço de convivência e contato com visitantes, fornecedores e parceiros. Painéis, folders, displays, vídeo institucional e diversos outros materiais foram elaborados e utilizados no ambiente buscando estabelecer uma relação de acessibilidade, modernidade e acesso às informações das empresas do Grupo para com os visitantes.

Além disso, com uma das cotas de patrocínio do evento adquiridas, faixas e banners de vários formatos foram colocados em diversos pontos do recinto da festa e folhetos foram distribuídos em parceria com entidades assistenciais da cidade.

O resultado mensurado não poderia ter sido melhor: grande aproveitamento da estrutura da festa para visibilidade e valorização de marca, reconhecimento por parte do público e um efetivo contato com fornecedores, parceiros e potenciais conveniados para o Plano Santa Casa Saúde.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.