A melhor estrutura de comunicação para uma empresa atualmente é unir o melhor dos mundos: on-line e off-line. De um lado está todo o trabalho de design, linguagem visual, abordagem institucional e comercial, que é replicada nos materiais gráficos, fachadas, frotas, uniformes etc., e são o ponto de partida para todo um projeto de comunicação e marketing, e do outro lado está a necessidade indiscutível de estar presente na internet, e esta presença precisa estar em consonância as regras das plataformas e as tecnologias utilizadas, para um máximo aproveitamento do investimento.
Sob estes critérios foi orientado o trabalho com a Medilar, empresa que atende São Joaquim da Barra e toda a região prestando serviços de Home Care, com atendimento domiciliar em várias especialidades na área da saúde.
Na comunicação off-line, o projeto teve início com a definição da identidade visual da empresa, criação da papelaria básica, guia rápido de serviços e folder de apresentação, materiais indispensáveis para as abordagens pessoais e orientação dos clientes Medilar.
Já para a comunicação on-line, o projeto teve como ponto de partida a criação de um site, onde foram privilegiados os critérios de navegação fácil e intuitiva, em plataforma user-friendly, ajustável ao acesso de dispositivos móveis como tablets e smartphones. Vale ressaltar que o projeto é totalmente otimizado para SEO e compatível com as novas regras do Google que privilegia em suas buscas, os sites compatíveis com o acesso móvel, que já representa 60% dos acessos ao buscador.
A estrutura do site da Medilar ainda permite a atualização constante de notícias e arquivo de currículos através do item trabalhe conosco.
Com isto, a Medilar inicia suas atividades muito bem estruturada para um trabalho de marketing, atendendo as demandas por informação com materiais de comunicação on-line e off-line. Confira o site aqui.