Que o Dia das Mães é especial todo mundo sabe. Agora aproveitar a data para agregar valor à marca de determinada empresa criando um diferencial junto aos clientes exige sempre planejamento, criatividade e profissionalismo.
Por isso, a Otimizze & Atro desenvolveu junto com a Aquarela Casa uma ação especial de Dia das Mães intitulada “Minha Mãe Merece”, que gerou mais uma excelente repercussão entre clientes antigos e novos. A mecânica era simples: Preenchendo um formulário através de um aplicativo na página da empresa no Facebook (ativado após o cliente curtir a página), automaticamente estariam participando do sorteio de um lindo prêmio: uma Poltrona Confortare Bege.
Para os clientes que realizassem compras de qualquer valor na loja no período da promoção, que antecedia o Dia das Mães, as chances cresciam: eles recebiam ao final da compra um código promocional que, se cadastrado na página, multiplicava por 5 o número de chances de ser sorteado.
E os números mostram que a ação acertou em cheio na mecânica e no prêmio: foram mais de 300 clientes e fãs da página cadastrados no sorteio e mais de 150 cupons distribuídos na loja. Ao todo, a ação atingiu mais de 6 mil pessoas e tornou o Dia das Mães mais especial principalmente para Paula Teixeira, a sortuda ganhadora.