A Aquarela Casa caminha para seus 30 anos de mercado e não é por acaso. O cuidado com o mix de produtos, o relacionamento com os clientes e as parcerias firmadas ao longo de sua trajetória, são sem dúvida, fatores que contribuem para o sucesso da empresa.
E falando em parceria, a mais recente delas foi a firmada com a Tramontina, que dispensa apresentações. Além da completíssima linha de produtos disponível em São Joaquim da Barra, Aquarela e Tramontina trazem com periodicidade ações promocionais para a apresentação de produtos.
No último dia 20 de março, foi a vez do Happy Hour Tramontina, para o lançamento da panela Lyon 360º, pela primeira vez no interior do estado de São Paulo. A ação promocional, em formato de evento contou com a presença do chef Elzio Callef que executou 2 deliciosas receitas com a Lyon 360º, dando detalhes sobre seu funcionamento, características técnicas e diferenciais exclusivos, como a capacidade de assar sem precisar ir ao forno.
A Otimizze & Atro foi a responsável, junto ao departamento de marketing da loja, pelo plano de comunicação da ação promocional – dos layouts à execução – que incluiu envio de e-mail marketing ao mailing da loja, folhetos, gestão de conteúdo patrocinado no Facebook incluindo imagens e 2 vídeos (teaser + revelação com mais de 3.300 visualizações) para divulgação do evento e mobile mkt, com o envio de convite via SMS aos clientes da loja.
O resultado não poderia ser outro: um fim de tarde de uma sexta-feira, com um clima delicioso, bate papo sobre produtos com um especialista, ofertas e descontos especiais aos clientes presentes.
Enfim, um sucesso. Confira aqui as fotos.