Ação Promocional: Happy Hour Tramontina & Aquarela Casa

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Em edição especial para abertura da campanha de Dia dos Pais, um novo Happy Hour Tramontina foi realizado na Aquarela Casa, no último dia 31/07.

A ação que foi um sucesso em março deste ano, retornou à loja em julho, desta vez para apresentar as panelas da linha Rotonda Ceramic da Tramontina, além das facas da linha Century, os cooktops por indução e demais utensílios que complementaram a demonstração realizada pelo chef Elzio Callefi.

Com um público seleto e ávido por dicas e novas receitas, os utensílios e panelas Tramontina, associados à simpatia e exímia habilidade do chef Elzio Callefi, deram um show de praticidade, precisão, aroma e sabor.

Este tipo de ação promocional desenvolvida pela Aquarela Casa, com a parceria da Tramontina e estratégias de comunicação e marketing da Otimizze & Atro, vem comprovar o quanto ações de relacionamento com os clientes tendem a ser muito efetivas enquanto estratégias comerciais. O Happy Hour é um delicioso ponto de encontro de pessoas apaixonadas por cozinha, onde sempre se aprende muito com as dicas, degusta-se um saboroso cardápio executado na hora, e é possível conhecer toda qualidade dos itens Tramontina em sua melhor performance, em plena ação durante a execução da receita.

O resultado não poderia ser outro: quem não sai dali com seu item Tramontina em mãos, sai ao menos planejando sua compra e na primeira oportunidade sabe exatamente o que e onde comprar.

Com uma estrutura de comunicação simples e muito eficiente, para a divulgação da ação promocional Happy Hour Tramontina foram usados conteúdos patrocinados na rede social Facebook (anúncios estáticos e em vídeo), além de disparo de e-mail marketing e mobile marketing (SMS) para a base de clientes cadastrados na loja.

Leia também:

SomosDIGITAIS

O quê, você esperava achar um endereço?
Mandar carta é coisa do passado! 😉

Envie uma mensagem no WhatsApp ou preencha os dados e logo te chamamos.