Em edição especial para abertura da campanha de Dia dos Pais, um novo Happy Hour Tramontina foi realizado na Aquarela Casa, no último dia 31/07.
A ação que foi um sucesso em março deste ano, retornou à loja em julho, desta vez para apresentar as panelas da linha Rotonda Ceramic da Tramontina, além das facas da linha Century, os cooktops por indução e demais utensílios que complementaram a demonstração realizada pelo chef Elzio Callefi.
Com um público seleto e ávido por dicas e novas receitas, os utensílios e panelas Tramontina, associados à simpatia e exímia habilidade do chef Elzio Callefi, deram um show de praticidade, precisão, aroma e sabor.
Este tipo de ação promocional desenvolvida pela Aquarela Casa, com a parceria da Tramontina e estratégias de comunicação e marketing da Otimizze & Atro, vem comprovar o quanto ações de relacionamento com os clientes tendem a ser muito efetivas enquanto estratégias comerciais. O Happy Hour é um delicioso ponto de encontro de pessoas apaixonadas por cozinha, onde sempre se aprende muito com as dicas, degusta-se um saboroso cardápio executado na hora, e é possível conhecer toda qualidade dos itens Tramontina em sua melhor performance, em plena ação durante a execução da receita.
O resultado não poderia ser outro: quem não sai dali com seu item Tramontina em mãos, sai ao menos planejando sua compra e na primeira oportunidade sabe exatamente o que e onde comprar.
Com uma estrutura de comunicação simples e muito eficiente, para a divulgação da ação promocional Happy Hour Tramontina foram usados conteúdos patrocinados na rede social Facebook (anúncios estáticos e em vídeo), além de disparo de e-mail marketing e mobile marketing (SMS) para a base de clientes cadastrados na loja.