Personalizar a frota de veículos é sem dúvida uma das melhores estratégias para reforço de marca existentes no mercado, sem contar o custo benefício quando a frota circula por longas distâncias expondo as mensagens para um número ilimitado de pessoas.
E a Empório das Tortas, indústria do ramo alimentício com unidades de produção nas cidades de Campinas e Hortolândia, ambas no estado de São Paulo, acaba de finalizar o projeto de personalização de sua frota de Fiorinos e Ducatos. Todo desenvolvido pela agência, o projeto faz parte de um conjunto de estratégias de reformulação da comunicação institucional e de produtos da empresa, que conta ainda com produção de fotos de todos os produtos comercializados, material de vendas, presença nas redes sociais e um novo website.
A frota, que já circula por boa parte do território nacional, recebeu adesivos que privilegiam o impacto visual e valorizam os produtos da empresa, através dos seus dois maiores sucessos de vendas, a torta holandesa e a sweet pie, em destaque nas laterais aplicadas juntamente com a nova identidade visual proposta para a abordagem institucional.
Em breve mais novidades da Empório das Tortas aparecerão por aqui, fiquem ligados.